Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2011

baixar filme pânico 4 - dublado - terror

Tamanho: 320 MB
Formato: PPVRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 14 Anos
Lançamento: 2011
Qualidade Audio: 9
Qualidade Video: 9
Servidores: Megaupload
sinopse: Em ‘Pânico 4′, Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) – agora casados – assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.


baixar filme golpe fulminante-dualAudio

Tamanho: 900 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues/Ingles
Classificação Etária: 14 Anos
Lançamento: 1998 Ação
Servidores: Megaupload
sinopse: Neste suspense de ação, Van Damme é Marcus Ray, um agente da CIA que trabalha em Hong Kong como representante de vendas de Jeans V Six. Com a passagem do controle de Hong Kong para a China, Ray descobre uma terrível conspiração: um esquema da máfia russa para trazer microbombas, com uma tecnologia mortal e secreta para o mercado negro do terrorismo mundial. Com a ajuda de outros agentes da Cia, ele descobre que estas microbombas estão sendo colocadas nas calças jeans, para serem enviadas para os Estados Unidos. A corrida contra o tempo para impedir esta catástrofe antes que a Inglaterra passe o controle de Hong Kong para a China, faz com que nosso herói precise usar mais do que golpes para poder distinguir quem é quem neste jogo de interesses.


Baixar filme Animais Unidos Jamais Serão Vencidos-DUBLADO

Tamanho: 272 MB ou 800 MB
Formato: BDRip/Rmvb 
Idioma: Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária: Livre
Lançamento: 2011
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: Megaupload/
 SINOPSE: Um grupo de animais é forçado a sair de seu habitat por causa da destruição causada pelos humanos. Eles vão para a África. Mas lá, um hotel de luxo está usando toda a água e não há mais nada para os animais. Agora, eles vão se unir para salvar a natureza, travando uma guerra contra os humanos.


Baixar Filme velozes e furiosos 5 -DUBLADO

Tamanho: 437 MB
Formato: PPVRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 14 Anos
Lançamento: 2011
Qualidade Audio: 9
Qualidade Video: 9
                                                                  Servidores: Megaupload                                                                                                                                sinopse:Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entando, a falha ou sucesso deste trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson), que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões.


Baixar Filme Os Pinguins do PAPAI -DUBLADO

Tamanho: 303 MB
Formato: TS–> CINEMA/Rmvb
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Livre
Lançamento: 2011
Qualidade Audio: 8
Qualidade Video: 9
Servidores: Megaupload
Sinopse: Tom Popper (Jim Carrey) vive uma lucrativa e tranquila vida como homem de negócios. Sua trajetória muda quando ele recebe, como herança, seis pinguins, transformando seu apartamento em um verdadeiro lar gelado.



BAIXAR RANGO-DUBLADO



Animação, Comédia, Faroeste, Filmes Dual Audio, Filmes Dublados, Filmes em AVI, Filmes em RMVB, Lançamentos 2011
Sinopse:  Rango é um camaleão com crise de identidade que, ao se ver numa cidade do velho-oeste infestada de bandidos, transforma-se sem querer em herói e é forçado a protegê-la. Naturalmente, acaba enfrentando mais dificuldades do que poderia imaginar. Johnny Depp empresta a voz aopersonagem.

armadilha do Destino – Dublado


FICHA TÉCNICA
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 280 mb
Sinopse: Um homem acorda em meio aos destroços de um carro no fundo de um penhasco. Ele está ferido, com as pernas presas e não se lembra de como chegou ali. Sua única companhia é o rádio do carro, de onde ele ouve a notícia de um assalto violento. Assim que ouve a notícia, encontra um cadáver no banco de trás e sua carteira o identifica como um dos assaltantes. Agora, ele deve confiar em seus instintos mais primitivos e usar tudo o que puder encontrar para sobreviver. Em meio a obstáculos quase intransponíveis, esse homem deve descobrir sua identidade e enfrentar as conseqüências do que aconteceu. 

sombrada justiça

Sombras da Justiça – Legendado



FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação, Drama
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: BRRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 286 mb